Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogador do Olimpia que sofreu traumatismo craniano após entrada de Arrascaeta ironiza não expulsão de uruguaio

Victor Salazar precisou ser levado ao hospital depois do lance envolvendo Arrascaeta, na Libertadores

Redação Publicado em 12/08/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Salazar, jogador do Olimpia entrando na ambulância depois do lance com Arrascaeta na Libertadores - GettyImages
Victor Salazar, jogador do Olimpia entrando na ambulância depois do lance com Arrascaeta na Libertadores - GettyImages

O lance forte na partida entre Olimpia e Flamengo, nesta quarta-feira, 11, pela Libertadores, entre Arrascaeta e VictorSalazar está dando o que falar. O jogador paraguaio sofreu um traumatismo craniano, e uma convulsão depois da entrada do atleta uruguaio.

Sendo atendido ainda dentro de campo, o jogador do Olimpia foi encaminhado ao hospital para realizar mais exames, inclusive o que detectou o traumatismo craniano. Nesta quinta-feira, 12, Victor apareceu nas redes sociais atualizando seu estado de saúde.

Porém, além de acalmar o coração dos fãs, o jogador também ironizou a não expulsão de Arrascaeta pelo árbitro da partida. Se recuperando em um hospital em Assunção, no Paraguai, Victor também agradeceu o apoio.

"O pior já passou. Obrigado ao corpo médico, aos meus companheiros e a todos que se preocuparam com meu estado de saúde. Me contaram que isso não terminou em (cartão) vermelho... Em breve voltaremos com tudo!", escreveu o jogador paraguaio.

O lance envolvendo o jogador do Olimpia e Arrascaeta aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0, com um gol feito pelo próprio Arrascaeta.

Acontece que em um movimento involuntário, o meia uruguaio acabou acertando a mão o rosto do atleta do Olimpia, que caiu no gramado imediatamente, e depois de um tempo inconsiente, precisou sair de ambulância.

Além da polêmica da não expulsão, oárbitro, inclusive, marcou falta a favor do Rubro-Negro.

Depois do fim da partida, tanto o Flamengo, como o próprio Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atleta adversário.

"Pronta recuperação para o nosso colega. E pedir desculpas pelo golpe involuntário", escreveu Arrascaeta.

Agora, provavelmente sem Victor, as equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, 18, para definir quem será o semifinalista da Libertadores. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília, e vai contar com a presença de torcedores.