Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO RENOVOU

Jogador do Manchester United rejeita renovação e entra na mira de clube italiano

O capitão e uma das peças fundamentais da equipe está muito perto de deixar o clube

Damaris Andrade Publicado em 09/01/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young está no United desde 2011 e atualmente é o capitão da equipe - Getty Images
Young está no United desde 2011 e atualmente é o capitão da equipe - Getty Images

A janela de transferência de janeiro continua movimentando o futebol europeu. O nome da vez é Ashley Young, lateral-esquerdo do Manchester United. O jogador de 34 anos está no clube desde 2011 e foi uma das últimas contratações do icônico técnico Sir Alex Ferguson

Entretanto, a má fase dos Red Devils pode ser um dos motivos pelo qual o inglês queira sair do clube. Na temporada atual, o Manchester United teve oito vitórias, sete empates e seis derrotas na Premier League. O mais recente fiasco foi a derrota em casa de 3 a 1 para o rival, Manchester City, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Young, que já conquistou cinco títulos com o United, despertou o interesse da Inter de Milão, que também está de olho em outros jogadores da Premier League. O lateral-esquerdo tinha mais seis meses de contrato com o clube, mas, segundo a Sky Sports, o jogador recusou a renovação quatro horas depois de que a proposta foi feita. 

Esta não seria a primeira vez que Antonio Conte, técnico da Inter de Milão, tenta contratar Ashley Young. Em 2017, quando comandava o Chelsea, o italiano queria Young no seu time. Os rumores atuais é de que Conte estaria disposto a oferecer um contrato de 18 meses pelo jogador. 

Caso aceite a transferência para a Inter, o clube italiano seria o quarto time da carreira de Young. O jogador começou a carreira no Watford, em 2003, e foi contratado pelo Aston Villa em 2007. No United desde 2011, o inglês foi companheiro de Romelu Lukaku por dois anos, e agora pode voltar a jogar com o Belga sob o comando de Conte.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.