Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIOU!

Jogador do Manchester City apoia vinda de Yaya Touré para o Botafogo: "Vai fazer muita coisa diferente"

Fernandinho demonstrou apoio ao jogador que trabalhou junto por cinco temporadas

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/02/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré está na mira do Botafogo - GettyImages
Yaya Touré está na mira do Botafogo - GettyImages

O brasileiro Fernandinho, que joga no Manchester City, falou sobre a possível vinda de Yaya Touré para o Botafogo.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o atleta demonstrou apoio ao ex-colega de campo, no qual atuou cinco temporadas juntos no City.

"A ida do Yayá para o Brasil dá um outro charme para o Campeonato Brasileiro. O Botafogo vai ter acertado em cheio. A qualidade técnica dele é indiscutível, mas é um cara fácil de conviver com ele, sabe? É muito parecido com nós, brasileiros. Gosta de estar no campo, treinando, jogando, e sem dúvida vai agregar bastante no grupo de jogadores do Botafogo, assim como foi durante todo esse período que esteve aqui”.

Fernandinho continuou, revelando uma conversa com Gabriel Jesus, que também apoia a vinda do craque ao Brasil.

“Independente da idade que esteja hoje, ele tem muita condição de poder jogar bem no Brasil, jogar bem no Botafogo. Outro dia estava conversando com o Gabriel (Jesus), se não me engano, falando: 'Imagina, você coloca o Yaya como 10 ali, e dois volantes que possam correr por ele, ele vai deitar lá e vai fazer muita coisa que a gente não vê hoje em dia no Brasil'", disse o camisa 5.

Fernandinho e Yaya Touré atuaram juntos entre os anos 2013 e 2018.  Os jogadores chegaram a conquistar pelo Manchester dois títulos da Premier League, três Copas da Liga e uma Supercopa.