Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Jogador do Liverpool se diz arrependido de ter provocado Lionel Messi

Na partida entre Liverpool e Barcelona pela Champions League, Andy Robertson acabou derrubando Messi após uma dividida de bola

Damaris Andrade Publicado em 08/05/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Liverpool terminou a partida com a vitória de 4 a 0 sobre o Barcelona - Getty Images
O Liverpool terminou a partida com a vitória de 4 a 0 sobre o Barcelona - Getty Images

Há pouco mais de um ano, o Liverpool fazia uma partida histórica contra o Barcelona. Após ser derrotado pelo clube catalão na primeira partida da semifinal da Champions League por 3 a 0, os Reds conseguiram a vitória de 4 a 0 no Estádio Anfield no jogo de volta.

Uma das cenas marcantes da partida foi a provocação de Andy Robertson, lateral-esquerdo do Liverpool, contra Lionel Messi, do Barcelona. O jogador escocês foi visto colocando as mãos na cabeça do argentino e o empurrando.

Em entrevista ao podcast do ex-jogador Peter Crouch, Robertson comentou sobre a partida e como é jogar contra Lionel Messi.

Quando você se prova contra o melhor, você quer se sair bem, e ele é o melhor jogador que já jogou na minha opinião. Estar diretamente contra ele foi tão difícil quanto é”, disse Robertson.

Quando você se depara com ele, sempre pensa 'está tudo bem, somos jogadores profissionais, podemos lidar com isso'. As coisas que ele faz com os pés são assustadoras, você precisa adivinhar às vezes para se defender dele”, continuou.

Entretanto, para o Daily Mail, o lateral afirmou que não gostou da sua atitude contra Lionel Messi.

Quando olho para as coisas, não me arrependo de nada, porque sinto que tudo é experiência que faz de você o que você é. Mas relembro esse momento com Messi como um arrependimento. Eu não gosto de ver”, lamentou Robertson.

Mas eu me arrependo. Isso não sou eu como pessoa. Essa não é a minha personalidade. Mas naquela noite, muitas coisas aconteceram das quais você realmente não se lembra. Não havia nenhum processo de pensamento por trás disso”, completou.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.