Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogador do LA Galaxy dispara sobre craque do Milan: "Ibrahimovic não era um bom companheiro de equipe"

Emiliano Insúa nunca atuou ao lado do atleta sueco

Izabella Macedo Publicado em 29/04/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do LA Galaxy dispara sobre Ibrahimovic - GettyImages
Jogador do LA Galaxy dispara sobre Ibrahimovic - GettyImages

Apesar de o ex-jogador do Atlético de Madrid e que hoje atua pelo LA Galaxy, Emiliano Insúa, nunca ter jogado ao lado de Ibrahimovic, o atleta tem sua opinião formada sobre a personalidade do sueco quando se trata do companheirismo em equipe.

Em entrevista à Rádio Club 947, o jogador afirmou que aparentemente os outros companheiros de grupo de Ibrahimovic não o consideram muito bom nesse quesito.

"Honestamente, eu não o conheço como pessoa, mas sei que ele tem uma personalidade estranha. Quando cheguei, eles me disseram coisas bastante particulares, mas não seria correto falar de alguém que não conheço e com quem nunca estive. Aqui eles dizem que ele não era um bom companheiro e foi por isso que ele saiu. Como jogador, ele era muito bom, mas, como me disseram, ele não era um bom companheiro de equipe", contou.

Insúa ainda não conseguiu estrear pelo time da Califórnia por conta da paralisação provocada pela pandemia Covid-19 em todo o mundo e explicou como a situação está nos Estados Unidos.

"Quarentena nos Estados Unidos não é obrigatória, mas se você quiser sair, há poucas coisas abertas. No clube, cada jogador treina por conta própria, com um GPS, e depois enviamos os dados para a equipe técnica", disse.

Essa declaração reforça que a vida de Ibrahimovic no Milan não parece estar nada boa. De acordo com a imprensa italiana, o sueco não faz mais parte do elenco do treinador Stefano Pioli, que já está ativo no mercado para encontrar um substituto.

O nome cotado para essa posição pelo clube italiano é o do sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, que já não vem tendo mais tantas oportunidades no elenco madrilenho.

Apesar disso, por ser considerado um atleta de alto padrão pelos rossoneros, seu salário é correspondente ao seu talento e tal fator pode pesar na hora da decisão do Milan, que assim como a maioria dos clubes do mundo, está passando por dificuladades em meio a pandemia de coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.