Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Jogador do Ituano fala pela primeira vez após morte da filha de quatro anos: "A dor é muito grande"

Luiz Paulo ainda deu detalhes de como aconteceu o acidente doméstico

Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Paulo, atacante do Ituano - Instagram
Luiz Paulo, atacante do Ituano - Instagram

O jogador Luiz Paulo falou pela primeira vez sobre a morte de sua filha, Lohany, de quatro anos de idade. Em uma entrevista exclusiva para o G1, o atleta de detalhes de como tudo aconteceu.

Com viagem marcada para Alagoas na terça-feira, 19, a garotinha acompanhava a arrumação do apartamento da família, em São Paulo.

"Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole”, recordou ele.

Ainda no assunto, o jogador afirmou estar consternado com a situação, justamente pela dor que está sentindo neste momento.

"A dor é muito grande. Estou sem chão. Minha filha era tudo pra mim. Me dói mais que eu cheguei em São Paulo com a minha filha e estou saindo com ela morta”, enfatizou.

O corpo de Lohany foi enterrado na quarta-feira, 20, em Alagoas: "Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu.”