Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCADEIRINHA!

Jogador do Fluminense tira onda com Neymar após tietagem e arranca risadas do craque; confira!

Neymar foi parado pelo jogador do Fluminense para uma foto, mas teve uma surpresa bem divertida

Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Fluminense arranca risadas de Neymar - GettyImages
Jogador do Fluminense arranca risadas de Neymar - GettyImages

Jogando em São Paulo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 no Brasileirão. Passada toda a tensão do clássico carioca, os jogadores do Tricolor foram descontrair nas redes sociais, e sobrou até mesmo para Neymar.

De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fluminense se concentrou no mesmo hotel em que a Seleção Brasileira está concentrada para encarar, nesta segunda-feira, 5, o Peru, no Estádio Nilton Santos, pela semifinal da Copa América.

Em um desses encontros no corredor, o volante YagoFelipe brincou com o camisa 10 da seleção, e ainda conseguiu arrancar muitas risadas de Neymar, em uma tietagem que certamente o craque não tinha visto antes.

Em uma publicação feita nas redes sociais, o meio-campista postou foto ao lado de Neymar e na legenda, tirou sarro do atacante.

"Pedi pra tirar uma foto com esse fenômeno e ele ficou esperando, aí falei que era do celular dele pra ele mostrar pros amigos. Primeira vez que vi pessoalmente e que sensação top. Deus te abençoe e te guarde", escreveu Yago.

A brincadeira foi um sucesso até com o próprio Neymar, que em uma segunda foto no mesmo post apareceu rindo ao lado do jogador Tricolor.

Dentro de campo, a vitória sobre o maior rival levou o Fluminense ao nono lugar na tabela do Brasileirão, com 13 pontos somados. A próxima partida, válida pela décima rodada da competição, acontece nesta quarta-feira, 7, contra o Ceará, no Maracanã.

Confira o registro dos jogadores: