Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHOR DO BRASIL

Jogador do Flamengo rasga elogios ao estádio do Internacional: "O melhor do Brasil"

A live entre Rafinha e Marcelo, do Real Madrid, chamou atenção dos internautas

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/04/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

A live entre Rafinha, do Flamengo, e Marcelo, do Real Madrid, fez sucesso entre os fãs de futebol e um comentário feito pelo jogador rubro-negro chamou atenção.

O atleta rasgou elogios ao gramado do Internacional,o Beira-Rio, e afirmou que é a melhor grama do Brasil.

"O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional. Esse time do Inter sempre é bom, mas vou te falar, o campo deles é espetacular, igualzinho Europa. Não perde para nenhum (estádio na Europa), é do mesmo nível. É gostoso ficar tocando a bola ali, você não quer que acabe… A bola rola bonito, uma delícia. É o melhor gramado do Brasil", elogiou Rafinha.

Marcelo também fez questão de falar bem do gramado e afirmou que é “top”.

"Eu joguei no Beira-Rio em 2006 (pelo Fluminense), e o gramado já era top dos tops. Hoje em dia deve estar perfeito.”

O lateral-direito do Flamengo aproveitou a oportunidade para fazer a sua parte e ajudar a população que está sofrendo com os efeitos da pandemia de Coronavírus.

Por isso, Rafinha doou 450 cestas básicas para o projeto Musicalidade, da região metropolitana do Rio de Janeiro, e outras instituições.

Quando você me ligou, na hora já pensei: bela iniciativa sua. Nesse momento em que está todo mundo sofrendo, essa foi uma ideia maravilhosa”, disse Rafinha.

Para essas coisas, estou sempre à disposição, ainda mais um convite vindo de você, que é um irmão que eu tenho. Grande iniciativa e dá para ajudar tanta gente que está precisando nesse momento”, continuou em conversa com Marcelo, que afirmou estar feliz em ajudar as pessoas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.