Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE RELACIONAMENTO

Ex-jogador do Flamengo fica solteiro dias depois de lua de mel nas Maldivas; entenda!

Modelo, que havia se casado recentemente com o ex-jogador do Flamengo, anunciou o término nas redes sociais

Redação Publicado em 29/05/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Flamengo terminou o relacionamento dias depois da lua de mel - Reprodução/Instagram
Ex-jogador do Flamengo terminou o relacionamento dias depois da lua de mel - Reprodução/Instagram
O relacionamento de ViniciusSouza, ex-jogador do Flamengo, com a modelo GiuliaDantas, parecia estar nas nuvens, especialmente depois das fotos da lua de mel do casal, que praticamente oficializou a união recentemente.
O ex-jogador do Flamengo, vendido ano passado para um time suíço, e a modelo passaram recentemente uma espécie de lua de mel nas Maldivas e Dubai e retornaram esta semana para casa. 
No entanto, Giulia Dantas utilizou as suas redes sociais para anunciar que não está mais com Vinicius Souza, ainda justificando que apagou todas as fotos que tinha com o jogador no seu feed.
A modelo deixou a mensagem em suas redes sociais.
"Sim, apaguei todas as fotos, pois não tenho mais compromisso com tal pessoa. Peço para que respeitem meu momento, não irei dar explicações aqui. Agradeço a todos que tinham carinho imenso pelo casal. Espero que entendam também", escreveu ela.
Durante a semana, Giulia abriu uma caixinha de perguntas no "Instagram" e respondeu aos fãs do casal sobre a viagem. Ela contou que o destino foi planejado com muita antecedência pelos dois.