Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA POLÊMICA!

Jogador do Cruzeiro detona elenco e irrita técnico após derrota contra o Grêmio: "Meu time foi cabaço"

Edílson não gostou da atitude dos companheiros de equipe ao levar cartão amarelo e ainda falou que falta experiência aos jogadores

Raul Vitor Publicado em 06/12/2019, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, ex-Cruzeiro, se lamentando em partida contra Corinthians - GettyImages
Thiago Neves, ex-Cruzeiro, se lamentando em partida contra Corinthians - GettyImages

O Cruzeiro perdeu, ontem, diante do Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre. O confronto marcou a quarta derrota consecutiva da Raposa, que não venceu no mês de novembro. A situação do clube mineiro é delicada.

Após a partida, o lateral Edílson, que já teve passagens pelo Corinthians e foi campeão da Libertadores pelo Grêmio, não gostou nada da atuação da equipe. De acordo com o jogador, o lance em que leva cartão amarelo retrata a falta de experiência dos colegas de equipe.

"Acredito que meu time foi pouco experiente. Luciano tocou no meu rosto e tínhamos que jogar a bola para fora para pressionar o arbitro a olhar o VAR. Fiquei puto com meu time. Meu time foi cabaço", desabafou.

O recém chegado treinador, Adílson Bastista, ficou descontente com a afirmação de Edílson e, durante entrevista coletiva, admitiu que coisas desagradáveis tem acontecido nos bastidores do Cruzeiro.

"Eu prefiro nem comentar porque ultimamente algumas coisas têm acontecido, que o atleta tem que ser extremamente profissional e essas coisas têm que ser lá dentro [do vestiário]. Ultimamente, no Cruzeiro ,têm acontecido algumas coisas desagradáveis, nunca vi isso do Tostão, Dirceu Lopes, do Piazza. Hoje, é assim que eu trabalho”, disse o treinador.

A Raposa pode ser rebaixada na próxima rodada caso não vença o Palmeiras, em casa. Aliás, a vitória só afasta o time da Série B, se o Ceará, com dois pontos à frente, perder para o Botafogo.

Em caso de empate do Vozão, os dois clubes terão 39 pontos, mas pelos critérios de desempate, o Alvinegro cearense se safa. Se ambos perderem, o Cruzeiro será o mais novo integrante da segunda divisão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.