Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Jogador do Botafogo curte publicação do Flamengo e dirigente responde: "Um absurdo"

Ricardo Rotenberg fez questão de mostrar reprovação com o ato do atleta

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/02/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul curtiu uma publicação do Flamengo - Divulgação / Botafogo TV
Pedro Raul curtiu uma publicação do Flamengo - Divulgação / Botafogo TV

O jogador do Botafogo, Pedro Raul, se viu envolvido em uma polêmica na madrugada desta quinta-feira, 27.

O Globo Esporte fez uma postagem no Instagram, parabenizando o Flamengo pela vitória de Recopa Sul-Americana e prints começaram a rodar a web, em que mostravam que Pedro havia curtido a publicação.

Diversos torcedores do Fogão se sentiram ofendidos com a ação do atleta e questionaram o vice-presidente de Marketing do clube, Ricardo Rotenberg, sobre o que ele achava dessa atitude.

“Um absurdo”, respondeu Rotenberg, após um torcedor o pedir para avisar o jogador que ele não estava mais no Atlético-GO para fazer “esse tipo de coisa”.

Ainda nas redes sociais, torcedores do Botafogo lembraram que essa não foi a primeira vez que o jogador teria curtido uma postagem do Flamengo no Insta.

Na vitória do Rubro-Negro por 3 a 1 em cima do Resende, outro print circulou mostrando a mesma ação do atleta circulou pelas redes sociais.

Após toda a repercussão do caso, Raul fez uma postagem explicando o ocorrido e afirmou que foi hackeado por alguns minutos.

“Quando muita gente ficou com a impressão de que eu seria torcedor do Flamengo em função de uma curtida em um post que acabei fazendo, mas que não tinha nada a ver com o Flamengo em si e sim com a vitória de um amigo. Eu removi o like, pois percebi que havia coerência no que a torcida alvinegra me mostrou”, escreveu o atleta em uma parte do texto.


Instagram @pedroraulgaray