Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA

Jogador do Bayern de Munique pode ser multado pelo clube por motivo inusitado; entenda!

O atleta infringiu uma das regras publicitárias do time e poderá sofrer consequências

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/04/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

O Bayern de Munique é um dos únicos clubes de peso da Europa a ter voltado as atividades, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Porém, o clube teve um episódio de indisciplina um tanto quanto inusitado nesta sexta-feira, 17. Segundo o jornal Bild, o atacante Coman será multado por ter chegado para a atividade usando um carro de marca diferente da que patrocina o clube.

De acordo com a publicação, o atleta estava com um McLaren 720 S Branco, e isso vai contra as regras do time, já que os atletas são obrigados a usar carros da Audi para comparecer ao CT.

Existe um compromisso publicitário com a marca alemã, e os jogadores estão cientes da punição em caso de descumprimento, uma vez que recebem veículos de presente no início da temporada.

O tabloide ainda informou que Coman procurou o jornal para se manifestar de forma oficial sobre o incidente, pelo qual também já teriam passado atletas como Boateng e Süle.

“Quero me desculpar com o clube e com a Audi por não ter ido treinar com o carro que devia. O Audi tinha um retrovisor danificado. De todo modo, foi um erro”, explicou Coman.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.