Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Jogador do Bayern de Munique é multado por ir ao CT com carro de concorrente de acionista; entenda

Meio-campista foi barrado na entrada do centro de treinamento e precisou estacionar seu carro na rua

Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Bayern de Munique é multado por ir ao CT com carro de concorrente de acionista; entenda - GettyImages
Jogador do Bayern de Munique é multado por ir ao CT com carro de concorrente de acionista; entenda - GettyImages

O Bayern de Munique multou o meia-atacante Coman por ir ao treino do time com um carro da Mercedes Benz, concorrente da patrocinadora e acionista do clube, Audi. De acordo com o jornal alemão “Bild”, o jogador de 24 anos foi punido em 50 mil euros (R$ 334 mil) nesta segunda-feira, 15.

A montadora é parceira dos bávaros desde janeiro de 2020 e todo o elenco deve comparecer aos treinamentos e eventos oficiais do Bayern em veículos da Audi. A empresa possui 8,33% das ações do clube e os jogadores recebem carros de presente. O contrato de 50 milhões de euros por ano ao time é válido até 2029.

Coman chegou ao treino com um carro da Mercedes e foi barrado na entrada. De acordo com o jornal, ele precisou estacionar seu veículo na rua. Em abril do ano passado, o meio-campista francês foi punido por ir ao CT com uma McLaren. Ele se desculpou e justificou que seu Audi estava quebrado.

Ainda segundo o “Bild”, o zagueiro Süle e o atacante Lewandowski também já foram punidos pelo mesmo motivo em outras ocasiões.