Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ALEMÃO

Jogador do Bayern de Munique afirma que quer ser ator

Alphonso Davies tem feito sucesso dentro e fora de campo, principalmente com seus vídeos no TikTok

Damaris Andrade Publicado em 24/04/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davies renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 2025 - Getty Images
Davies renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 2025 - Getty Images

O atual nome que não sai da boca dos torcedores do Bayern de Munique é Alphonso Davies. O ponta-esquerda chegou ao clube alemão em janeiro de 2019, e na última segunda-feira, 20, estendeu seu contrato para até 2025.

Ver essa foto no Instagram

Happy to sign a new contract with this amazing club 🙏🏾 #AD19 #miasanmia

Uma publicação compartilhada por A D 1 9⚡️ (@alphonsodaviess) em

Com apenas 19 anos, Davies chamou a atenção após a grande performance no jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League contra o Chelsea, quando o Bayern de Munique venceu por 3 a 0 no Stamford Bridge.

O ponta-esquerda também tem divertido os torcedores com os vídeos cantando, dançando e fazendo esquetes na rede social TikTok. Em entrevista ao ex-jogador Gary Lineker para o jornal The Guardian, o jogador atuou seu desejo em atuar.

Futebol vem em primeiro lugar, mas eu quero ser ator eventualmente. Gosto de entreter pessoas e o TikTok me dá a plataforma para isso. Permite que os fãs não apenas vejam o que faço em campo, mas também conheçam um pouco mais da minha personalidade”, disse Davies.

Alphonso Davies nasceu em Gana e seus pais são da Libéria, mas aos cinco anos, a família se mudou para o Canadá como refugiados. O ponta-esquerda iniciou a carreira nas categorias de base do Vancouver Whitecaps e foi contratado pelo Bayern de Munique por 10 milhões de euros.

Na atual temporada, Davies chegou a jogar pela equipe B do Bayern de Munique, mas conquistou seu espaço no time principal.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.