Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO!

Jogador do Barcelona se lesiona e fica fora por pelo menos três semanas

É a segunda lesão do goleiro na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/01/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez quatro partidas nesta temporada - GettyImages
Jogador fez quatro partidas nesta temporada - GettyImages

O goleiro Neto que vem tendo pouco espaço no Barcelona, mas que ultimamante ganhou algumas oportunidades acabou se lesionando na última partida do clube pela Copa do Rei.

O jogador sofreu uma lesão no tornozelo e deve ficar fora por pelo menos três semanas, a informação foi cofirmada por exames da Liga Espanhola e divulgada pelos diários espanhóis.

Neto atuou em apenas quatro partidas nesta temporada, sendo uma partida por cada torneio que o Barça participou no ano. Ele chegou ao clube no meio de 2019, após ter sido envolvido em uma troca de goleiros, onde Cilessen foi para o Valencia e ele para o Barça. 

Desde que chegou a Catalunha foram duas lesões. A primeira ocorreu na pré-temporada, quando o jogador rompeu um osso da mão esquerda. O Barcelona ainda não confirmou a lesão e o período no qual o atleta ficará fora devido ao trauma em seu tornozelo.

Na última quarta-feira, 22, a equipe catalã venceu o Ibiza, de virada, por 2 a 1. Quem brilhou foi o francês Griezmann, que marcou dois gols e colocou o Barça na próxima fase da Copa do Rei. O atual líder da La Liga entrou com uma equipe mista e sem Messi, que nem foi relacionado para o confronto.

No próximo sábado, 25, o Barça visita o Valencia em busca dos três pontos. Vale lembrar, que o time precisa da vitória, já que está empatado em número de pontos com o Real Madrid, vice-colocado do Campeonato Espanhol.     


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.