Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Jogador do Barcelona fica de fora de treino e pode desfalcar time por quebrar regras da La Liga!

Nelson Semedo participou de uma reunião com mais de 15 pessoas e será afastado do grupo

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/06/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Semedo foi afastado do treinamento - GettyImages
Nelson Semedo foi afastado do treinamento - GettyImages

Nesta quinta-feira,11, o treino do Barcelona não contou com a presença do lateral-direito Nelson Semedo.

A falta do jogador não foi por conta de lesão ou algo do tipo e sim porque ele teria infringido o protocolo de saúde da La Liga ao participar de um jantar com mais de 15 pessoas na última segunda, 8.

Com regras bem restritas, agora o atleta será separado  do treinamento com o resto de seus colegas de equipe, algo que já aconteceu nesta quinta. O português deve passar por testes para descobrir se ele está infectado com o coronavírus antes de poder voltar à dinâmica do grupo.

Devido à proximidade do jogo do Barcelona contra o Mallorca, no próximo sábado, Semedo pode não ser sequer relacionado para a partida. Se tornando mais um problema para Quique Setién no setor defensivo, que já não conta com o zagueiro Lenglet, que está  suspenso.

O protocolo de saúde na Espanha para prevenção contra o coronavírus pede que se evite o contato social com membros fora do núcleo familiar. Além disso, Barcelona vive ainda a fase 2 de desconfinamento, com aglomerações de mais de 15 pessoas sendo proibidas.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.