Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Jogador do Barcelona exalta Messi e torce por permanência do camisa 10: “Jogar com ele é fácil”

Meia-atacante fala do trabalho com o argentino: “Espero estar perto dele por muitos anos”

Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Barcelona exalta Messi e torce por permanência do camisa 10 - GettyImages
Jogador do Barcelona exalta Messi e torce por permanência do camisa 10 - GettyImages

Revelado pelo Las Palmas, da Espanha, o jovem meia-atacante Pedri chegou ao Barcelona em julho de 2020 e é um dos destaques da equipe na atual temporada. Em entrevista ao “El Club del Deportista”, o jogador falou sobre sua relação com Lionel Messi e descreveu o momento que conheceu o craque argentino.

“Quando estive ao lado dele me impactou muito. De ver ele na televisão ou no videogame…quase não acreditava. Jogar com Messi é fácil porque quando dá a bola para ele você sabe que vai acontecer algo. E é isso que eu tento fazer, dar a ele as melhores condições para que seja o mais benéfico para a equipe”, disse Pedri.

Messi tem contrato com o clube até junho deste ano e sua renovação é uma das principais missões do novo presidente Joan Laporta. Pedri deseja que o camisa 10 permaneça no Barcelona por muitos anos.

“Tomara que eu possa estar perto dele por muitos anos. Seria incrível poder viver com Messi e aprender muitas coisas ao seu lado”, completou.