Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Saúde

Jogador do Athletico Paranaense passa por cirurgia e surge em cama de hospital

Bruno Nazário sofreu uma lesão no joelho

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Nazário (Crédito: Reprodução / Instagram)
Bruno Nazário (Crédito: Reprodução / Instagram)

O jogador de futebol Bruno Nazário – meia do Athletico Paranaense – passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira, 29. Em suas redes sociais, o atleta surgiu deitado em uma cama de hospital após o procedimento.

Na legenda, ele tranquilizou seus seguidores sobre o sucesso da intervenção médica. "A cirurgia de hoje ocorreu bem e eu gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens e, de alguma forma, passaram uma energia positiva. Será mais um momento de superação, mas vou trabalhar para voltar ainda mais forte!", afirmou ele. 

Bruno teve que ser operado após sofrer uma lesão durante um treino na última segunda-feira, 26. Os exames apontaram que ele precisava passar por uma astroscopia no menisco.

Vale lembrar que, em 2018, o jogador já tinha feito outra cirurgia no joelho. Na época, ele reconstruiu o ligamento cruzado e ficou oito meses longe dos campos.

Bruno Nazário (Crédito: Reprodução / Instagram)