Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogador de Marrocos protagoniza lance bizarro contra Croácia

Marrocos e Croácia se enfrentaram durante está quarta-feira, 23, e um jogador marroquino acabou roubando a cena com um lance bizarro; veja detalhes

Redação Publicado em 23/11/2022, às 08h00 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de Marrocos protagoniza lance bizarro durante partida contra a Croácia - GettyImages
Jogador de Marrocos protagoniza lance bizarro durante partida contra a Croácia - GettyImages

Marrocos e Croácia se enfrentaram nesta quarta-feira, 23, e no começo do primeiro tempo um lance chamou a atenção durante a partida. Logo aos cinco minutos, num ataque dos croatas, a defesa marroquina afastou o perigo de uma maneira bizarra e que chamou a atenção de todos que estavam assistindo ao confronto entre as duas seleções. 

Na oportunidade, Amallah foi cortar o cruzamento, porém chutou a bola contra a própria cabeça e colocou a defesa em perigo. Mesmo assim, o meio-campista de Marrocos se recuperou no lance e conseguiu afastar a bola na área. Quase a seleção croata conseguiu abrir o placar no confronto diante dos marroquinos. Vale lembrar que a partida acabou em 0 a 0. 

Jogador de Marrocos
Jogador de Marrocos, Amallah, protagoniza lance bizarro durante partida contra Croácia (Crédito: Globo) 

Veja mais detalhes do jogo entre Croácia e Marrocos!

Marrocos e Croácia se enfrentaram nesta quarta-feira, 23, pela Copa do Mundo 2022 em sua fase de grupos. Com o empate em 0 a 0, as equipes conquistaram um ponto cada na primeira rodada do torneio e aguardam o resultado de Bélgica x Canadá (jogo que também será realizado nesta quarta-feira, 23) para definir os novos desdobramentos na chave.

A partida teve um início relativamente tranquilo, com um revezamento por parte da Croácia, que buscava o controle de bola, e um Marrocos que tentava adiantar a marcação, mas sem pressionar seus adversários tão intensamente. Até os 18 minutos da primeira etapa, o veterano Modric se destacava, com aproximadamente 91% de precisão em seus passes.

Sem maiores alterações, Marrocos e Croácia terminaram igualados sem gols, em 0 a 0, na primeira rodada da fase de grupos pela Copa do Mundo 2022. Agora, as equipes enfrentam diferentes desafios em sua chave: o time africano entra em campo contra a Bélgica no próximo domingo, 27; no mesmo dia, a equipe europeia duela diante do Canadá.