Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Jogador de futsal, de 25 anos, morre e deixa namorada grávida de 4 meses

Lucas Oliveira sofreu um acidente de moto em uma estrada no Guarujá

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/10/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas morreu na noite desta quinta-feira, 10 - Instagram
Lucas morreu na noite desta quinta-feira, 10 - Instagram

O jogador de futsal Lucas Oliveira, de 25 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 10, após ser atropelado por uma caminhonete.

O acidente ocorreu no litoral paulista, Guarujá. Segundo informações do G1, o rapaz estava dirigindo uma moto quando foi atingido por um carro, vindo na contramão. O motorista que causou o acidente é um idoso de 61 anos e foi socorrido com ferimentos leves e confusão mental.

No local do acidente, a polícia e o Samu foram chamados, porém o atleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Lucas descobriu há dois meses que estava esperando um filho com sua namorada, que atualmente está de 4 meses de gestação.

Nas redes sociais, a moça lamentou a tragédia e disse: "Você se foi mais deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor".

O corpo do jovem está sendo velado desde as 20h de ontem e o sepultamento é nesta sexta, 11, a partir de 10h, no cemitério da Saudade, no Jardim São Manoel.

Em sua trajetória de vida, o jogador passou por algumas equipes de futsal do litoral de São Paulo e disputou o acesso ao Campeonato Paulista com o União Suzano Atlético Clube e a Associação Desportiva Guarujá.