Sportbuzz
Testeira
Futebol / DO CAMPO PARA O PALCO!

Jogador de futebol vira “trapper” e lança música nesta sexta-feira, 27

Anderson Talisca lança mais uma faixa do seu projeto de trap como Spark

Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h41

Na carreira musical, Talisca utiliza o nome artístico de 'Spark' - Felipe Ferreira
Na carreira musical, Talisca utiliza o nome artístico de 'Spark' - Felipe Ferreira

Aparentemente, Anderson Talisca, jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, cansou de dar show apenas nos gramados e agora vai se direcionando aos palcos também. Atrelado à sua carreira no futebol, o meio-campista vem seguindo carreira no Trap, onde utiliza o nome artístico de ‘Spark’ e lançará a faixa “SINAL”, dando continuação ao seu projeto audiovisual gravado no início do ano.

Com a composição de Planzo e Ariel Max, “SINAL” é mais um trap romântico de Spark (Talisca). O single chega com exclusividade nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 27 de agosto.

Em seus versos, a música traz trechos que farão o público se identificar:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spark (@sparkoficialtrap)

 

“E mandou mensagem, eu já tava em alta… É muita sacanagem de rolê com os parças, sem pensar em nada, sem pensar em nós.. Ela ligando preocupada, esperando eu chegar em casa mas só dava caixa postal, eu não dei nenhum sinal, não dei nenhum sinal… Eu não sei não, acho que agi pela emoção e acabei perdendo toda a minha razão, e ela diz então e eu sou vacilão.”

Consolidado na carreira do futebol, com passagens de sucesso por Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande, da China, Anderson Talisca disse que todas as faixas lançadas como ‘Spark’ são um sonho realizado para ele.

“Me sinto realizado em lançar essas canções, o trap se tornou essencial na minha vida, e ver o meu público curtindo meu som é um presente pra mim”, comentou o jogador e músico.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!