Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Jogador da Ponte Preta vibra com vitória em cima do Corinthians: "Merecemos vencer"

Meia João Paulo foi responsável por uma das assistências do confronto

Redação Publicado em 31/01/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo, titular da Ponte Preta - Álvaro Junior/Ponte Preta
João Paulo, titular da Ponte Preta - Álvaro Junior/Ponte Preta
Suada, mas merecida. Foi dessa maneira que o camisa 10 da Ponte Preta celebrou o triunfo da equipe na noite desta quinta-feira, 30, diante do Corinthians, no Moisés Lucarelli.
Para João Paulo, o espírito vencedor antes ainda da partida iniciar foi fundamental. Contribuindo mais uma vez com uma assistência no Paulistão, o meia é só alegria pelos três pontos conquistados.
“Não tem como você não ficar feliz, não comemorar. Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil, o Corinthians tem vários jogadores de qualidade. Mas a gente queria a vitória, falou isso a semana toda. Mentalizamos já no vestiário que era pra somar os três pontos. Foi suado, mas merecemos vencer o Corinthians”, afirmou o jogador, que chegou a sua segunda assistência em três jogos vestindo a 10 da Macaca.
O atleta, aliás, faz questão de afirmar que a empolgação pela vitória já é coisa do passado. O meia quer foco na Inter de Limeira.
“Claro que ontem vibramos, comemoramos. Afinal de contas vimos nosso torcedor feliz, contente pela nossa vitória dentro de casa. Mas isso foi ontem, já celebramos ontem. Agora é foco no próximo compromisso. É descansar bem e trabalhar para buscar mais uma vitória se Deus quiser”, finalizou o jogador, contratado junto ao Avaí após somar 49 jogos, 10 gols e cinco assistências no último ano.
Inter de Limeira e Ponte Preta duelam às 20h da próxima segunda-feira, 3, em Limeira.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.