Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Jogador da Ponte Preta projeta duelo contra o Corinthians: "Não pode dar brecha"

João Paulo acredita que o apoio da torcida será importante para uma possível vitória da Macaca contra o alvinegro

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo, titular da Ponte Preta - Álvaro Junior/Ponte Preta
João Paulo, titular da Ponte Preta - Álvaro Junior/Ponte Preta
Titular nos dois jogos da Ponte Preta no Paulistão, João Paulo sabe que tem uma responsabilidade a mais. É que coube a ele ser o camisa 10 da Macaca. São dois jogos até aqui, com uma derrota e uma vitória.
Após tropeçar na estreia diante do Santo André, João Paulo e seus companheiros foram buscar a vitória em cima do Botafogo-SP, jogando em Ribeirão Preto. O meia-atacante acredita que a Ponte mostrou ‘força e confiança’.
“Acho que no nosso primeiro jogo vacilamos muito, todos. Sabemos disso. Era pra gente ter vencido. Mas demonstramos nossa força já na rodada seguinte, mostramos confiança, mostramos que confiamos no grupo e no trabalho. Deu certo e já vencemos fora de casa. Fico honrado de poder usar a 10 da Ponte Preta, é motivo de orgulho com certeza”, afirmou ELE, que fechou 2019 com 49 jogos pelo Avaí, marcando 10 gols e dando cinco assistências.
A Ponte Preta tem um duelo daqueles pela frente agora. Embalada após vencer fora de casa, a Macaca recebe o Corinthians nesta quinta-feira, 30, às 21h30, no Moisés Lucarelli.
"O Corinthians é muito forte, vem jogando bem, crescendo. Tem que estar atento e ligado durante o jogo todo. Ano passado em Florianópolis saímos na frente, bobeamos, e eles empataram. Não pode dar brecha. E tenho certeza que vamos contar com o apoio do nosso torcedor para nos empurrar”, finalizou o meia-atacante, que já soma uma assistência com a camisa 10 da Ponte.