Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Jogador da Juventus, Arthur se envolve em acidente na Itália; veja imagens do carro!

Arthur estava a caminho de exames de rotina depois de passar por uma cirurgia pela Juventus quando o acidente aconteceu

Redação Publicado em 22/09/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, jogador da Juventus em campo pelo time - GettyImages
Arthur, jogador da Juventus em campo pelo time - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o volante Arthur, da Juventus sofreu um acidente em Turim, na Itália, enquanto estava a caminho de exames de rotina, já que ainda se recupera de uma cirurgia realizada há dois meses na perna direita.

Segundo informações da imprensa italiana, Arthur estava a caminho de uma clínica quando tudo aconteceu. Apesar de o veículo ter sido parcialmente destruído, o jogador saiu dessa totalmente ileso.

Testemunhas declararam os jornais locais que o atleta da Juventus não foi responsável pelo acidente. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ex-jogador do Grêmio se envolve em um acidente de trânsito.

No ano passado, antes de se transferir para a equipe italiana, Arthur bateu com o carro na Espanha e teve a carteira de habilitação suspensa por dirigir embriagado.

Arthur está desde o meio de 2020 na Juventus. Na temporada passada, ele entrou em campo em 32 jogos oficiais, sendo 19 como titular e 13 como reserva, e marcou um gol pela Velha Senhora.

Além disso, ele também participou de uma partida pela Seleção Brasileira, nas Eliminatórias sul-Americanas para a Copa do Mundo, e fez um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai.

Confira as imagens do acidente: