Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELÓGIO ACHADO

Jogador da base do Nice confessa roubo de relógio de companheiro de time

O caso ganhou repercussão após a vítima se recusar a jogar enquanto o acessório não fosse encontrado

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kasper Dolberg - Getty Images
Kasper Dolberg - Getty Images

Kasper Dolberg, no dia 16 do mês de setembro, teve seu relógio, avaliado em mais de R$300 mil, furtado durante o treino do Nice.

O jogador, que vinha recebendo oportunidades no time titular, pediu para não ser relacionado para os jogos enquanto o relógio não fosse encontrado. Tal atitude não agradou comissão técnica e diretoria.

O presidente do clube chegou a declarar que não ajudaria o jogador com a busca do relógio, já o treinador, Patrick Vieira, não acatou o pedido de Dolberg e o relacionou para as partidas, gerando um mau estar.

Porém, 11 dias depois do ocorrido, o jogador das categorias de base no clube,  Lamine Diaby Fadiga, confessou que foi o autor do roubo.

O Nice entrará com uma punição disciplinar, podendo até ter seu contrato rescindido.

Segundo o jornal francês "L'equipe", Lamine, após ver a repercussão que o caso tomou, assumiu a culpa para a direção do clube, pedindo desculpas a Dolberg, ao treinador e ao capitão do time, o brasileiro Dante.

O jovem também prometeu para Dolberg que irá compensar o furto do relógio. O Nice ainda não se manifestou publicamente.

Lamine é um dos principais jogadores da base do clube francês, tendo passagens pela Seleção da França sub-16, sub-17 e sub-18, chegando até a disputar nove partidas pelo time principal do Nice na temporada passada.

Lamine Diaby (Crédito: Divulgação Nice)