Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIROU DÚVIDA

Jogador convocado por Tite se lesiona e vira dúvida para amistosos da Seleção!

O jogador sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído na partida do meio da semana

Marcello Sapio Publicado em 07/11/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite pode perder um de seus convocados por lesão - Getty Images
Tite pode perder um de seus convocados por lesão - Getty Images

A Seleção Brasileira entrará em campo pela última vez em 2019 nos dias 15 e 19 novembro, contra a Argentina e a Coreia do Sul, respectivamente.

Para esses jogos, o treinador Tite decidiu não chamar nenhum jogador que atue no Brasil, para não atrapalhar o final de temporada dos clubes.

Porém, é possível que o técnico precise mudar de ideia. 

Ederson, que fora convocado por Tite foi diagnosticado com uma lesão muscular, na partida do Manchester City contra o Atalanta e precisou ser substituído.

Agora, o goleiro passará por mais exames para ver a gravidade da lesão e saber se ele terá condições de atuar pelo Brasil.

Ederson é um dos nomes de confiança de Tite que - juntamente com Alisson Becker - figura na maioria das listas do treinador.

Caso seja cortado, Tite precisará convocar outro goleiro. Um dos nomes que são convocados é o de Weverton, do Palmeiras.

Porém, dificilmente ele convocará algum jogador que atue em terras brasileiras, o que abre vaga para alguma possível "novidade", como o caso de Neto, goleiro do Barcelona.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.