Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALVO DOS PORTUGUESES

Jogador campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 entra na mira do Benfica!

Ele foi um dos destaques da conquista alvinegra e atualmente joga na Ucrânia

Marcello Sapio Publicado em 18/11/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica está atrás de jogador campeão brasileiro pelo Corinthians - Getty Images
Benfica está atrás de jogador campeão brasileiro pelo Corinthians - Getty Images

Benfica está atrás de Sidcley, ex-Corinthians!

O jogador, que ganhou pela equipe do Pq São Jorge o Brasileirão de 2017 e o Paulista de 2018, e atualmente joga pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia pode parar em Portugal na próxima janela.

Segundo o jornal português "A Bola", o clube lisboeta procura um substituto para Grimaldo, titular da posição, mas que vem sofrendo forte assédio de clubes maiores na Europa e sua saída parece cada vez mais certa.

Sidcley não vem sendo utilizado no Dínamo de Kiev e ainda não jogou nesta temporada europeia - que se iniciou em julho. Por conta da falta de oportunidades, o lateral procura uma nova equipe em 2020.

O lateral-esquerdo se destacou nacionalmente com a camisa do Athletico Paranaense, até ser contratado pelo Corinthians, à pedido de Fábio Carille, e logo ocupar a posição de titular.

Pelo alvinegro, como antes dito, conquistou o Brasileiro de 2017 e o Paulistão de 2018, chamando a atenção de clubes do exterior.

O Corinthians não conseguiu segurar e negociou Sidcley no meio do ano passado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde permanece até hoje.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.