Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO

Jogador Bady parabeniza Guarani pelos 109 anos e avalia situação inédita na carreira

O clube completa 109 anos de fundação nesta quinta-feira, 2

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bady - David Oliveira | Guarani FC
Bady - David Oliveira | Guarani FC

Desde o ano passado no Guarani e, próximo de completar um ano de casa, o meia Bady sabe muito bem a importância de vestir a camisa do Bugre. O experiente jogador, que chegou ao clube após passagem pelo futebol europeu (Turquia e Croácia), se mostrou à vontade desde a primeira partida. Tanto é verdade que, logo em sua estreia, no amistoso contra o Palmeiras, marcou o gol que garantiu a vitória da equipe por 2 a 1.

Cada vez mais identificado, Bady aproveita a data especial para agradecer e parabenizar o Guarani pelo aniversário. O clube completa hoje (02), 109 anos de fundação.

“Feliz em poder fazer parte da grande história do Guarani. Um clube com camisa, tradição e uma torcida apaixonada. É uma honra estar aqui. Quero parabenizar pelo aniversário e dizer que vamos dar o máximo para fazer uma grande temporada. Um clube como o Guarani merece estar entre os melhores”, destacou o atleta de 30 anos que, assim como o Bugre, faz aniversário no mês de abril.

Oficialmente de férias desde ontem (01) por conta do novo coronavírus, que assola o mundo inteiro, Bady avalia a situação inédita na carreira.

“Realmente é algo bem complicado. Um acontecimento triste e que bagunçou a vida de todo mundo. Não sei como será para nós em relação ao calendário mas, agora, o mais importante é todos se protegerem e cuidarem dos seus familiares. Vamos torcer para isso passar o quanto antes e depois pensamos em como vamos fazer para retomar os jogos. Nesse momento, todos precisam fazer a sua parte”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.