Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Jogaço no Brasileirão! Internacional abre vantagem, mas sofre empate do Flamengo nos acréscimos

Equipes se enfrentaram na briga direta pela primeira posição da tabela

Redação Publicado em 25/10/2020, às 18h26 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages
Internacional e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste domingo, 25, Internacional e Flamengo se enfrentaram na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida era muito aguardada, já que as equipes lutavam diretamente pela primeira posição do torneio.

JOGO!

O primeiro tempo começou e as expectativas foram confirmadas logo no início. Aos seis minutos, o Internacional subiu a marcação e conseguiu roubar a bola. Na sequência da jogada, Patrick passou para Abel Hernández, que só empurrou para o fundo das redes. 1 a 0.

Sem se abater, o Flamengo seguiu no seu estilo de jogo e chegou ao empate aos 10 minutos. Vivendo ótima fase, Pedro fez toda a jogada e bateu com categoria no cantinho do goleiro. 1 a 1. Jogaço no Brasileirão!

A partida continuou bastante agitada e as equipes partiam para o ataque em busca da vitória. Melhor para o Inter. Aos 24 minutos, Gustavo Henrique entregou a bola para Thiago Galhardo, que ajeitou e tirou de Hugo. 2 a 1 Colorado.

Apesar das boas ações ofensivas, o Flamengo não conseguia criar chances claras de gol. Já o Internacional seguia pressionando demais e teve mais uma chance com Thiago Galhardo, mas Hugo fechou bem e evitou o gol. O artilheiro ainda teve gol anulado antes do intervalo.

O segundo tempo começou da mesma forma e a partida seguia muito agitada. Logo aos quatro minutos, Marcos Guilherme chutou de fora da área e acertou a trave carioca. Apesar da intensa troca de passes, o Flamengo encontrava dificuldades para se impor.

A primeira chegada do rubro-negro aconteceu aos 12 minutos. Pedro recebeu passe de Isla e bateu para ótima defesa de Marcelo Lomba. No rebote, Filipe Luís soltou a bomba e a bola explodiu no travessão.

A resposta do Inter veio aos 16. Patrick tentou chute cruzado e a bola tirou tinta da trave. Seguindo a pressão, o Flamengo teve mais duas chances em sequência. Aos 21, Vitinho finalizou e Heitor salvou em cima da linha. No rebote, Pedro tentou e o lateral tirou mais uma vez.

Na reta final do confronto decisivo, o Internacional segurou os avanços do Flamengo, mas a equipe carioca seguiu pressionando e foi premiada aos 49 minutos. Gerson cruzou para a área e Everton Ribeiro desviou. 2 a 2. Apito final!

PRÓXIMOS JOGOS:

Corinthians x Internacional – Sábado, dia 31 (19h)

Flamengo x São Paulo – Domingo, dia 01 (16h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.