Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM REFORÇO?!

Joel Carli, ex-Botafogo, relembra passagem pelo clube e projeta futuro:"Permanecer no futebol brasileiro"

Jogador deixou o Glorioso depois de quatro anos defendendo as cores do alvinegro

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Carli, ex-Botafogo, relembra passagem pelo clube e projeta futuro:"Permanecer no futebol brasileiro" - GettyImages
Joel Carli, ex-Botafogo, relembra passagem pelo clube e projeta futuro:"Permanecer no futebol brasileiro" - GettyImages

Na última semana, Joel Carli recindiu seu contrato com o Botafogo e deixou o clube depois de quatro temporadas defendendo o alvinegro carioca. O zagueiro era um dos principais jogadores do atual elenco, mas os altos salários e o contrato perto do fim contaram para o desligamento do atleta com o time. 

Com 33 anos de idade, o Carli ainda quer continuar atuando e, de preferência, no Brasil. Ele destacou que sua família está adaptada ao país e isso pode pesar em sua decisão de permanecer ou não jogando pelos gramados nacionais. 

 "A minha vontade no momento é de permanecer no futebol brasileiro. É claro que vou analisar todas as propostas ao lado dos meus empresários, sejam elas de dentro ou fora do país. Mas minha família está muito adaptada ao Brasil. Meus filhos e minha esposa gostam muito daqui e esse é um aspecto que tento levar em consideração", disse.   

O defensor ainda relembrou sua passagem pelo Fogão, onde foi campeão carioca de 2018, inclusive fazendo o gol do título. Joel participou de 154 partidas com a camisa do Botafogo e balançou as redes quatro vezes. 

"Amadureci muito nesse período. Sempre atuei na Argentina e guardava o sonho de jogar no futebol brasileiro. Consegui realizar esse desejo, construí uma carreira sólida em um clube extremamente vitorioso, ajudei em uma conquista de título importante e essa vontade de jogar aqui no Brasil só aumenta. Enfrentei atacantes difíceis nesses quase cinco anos e cresci muito nesse sentido. Conforme o tempo passa você acaba conhecendo melhor as características do jogador brasileiro, o padrão tático das equipes e as condições dos gramados. Isso tudo ajuda na hora da partida", explicou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.