Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPAROU!

Joel Carli agradece carinho dos torcedores do Botafogo e dispara sobre saída: "Não me deram outra opção"

Zagueiro chegou ao clube no ano de 2015 e se tornou uma das referências do elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 04/06/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carli marcou seis gols pelo Botafogo - Transmissão Botafogo TV
Carli marcou seis gols pelo Botafogo - Transmissão Botafogo TV

Nesta quinta-feira, 04, o Botafogo anunciou a saída de um dos principais líderes do elenco. Trata-se do zagueiro Joel Carli, capitão do time comandando por Paulo Autuori. O comunicado foi feito através de nota oficial nas redes sociais.

O acordo para a rescisão do contrato foi amigável entre as partes e o argentino não faz mais parte dos planos do time carioca. Porém, a saída parece não ter sido bem conduzida, já que o zagueiro foi até as redes sociais para expor seu pensamento sobre a situação.

Carli aproveitou para agradecer o carinho recebido pela torcida do Botafogo durante toda sua passagem pelo clube. No entanto, o defensor lamentou que não tenha tido outra opção para seguir no clube.

“Gostaria de agradecer o apoio incondicional da torcida, dos meus companheiros e ex-companheiros e de todos os funcionários do Botafogo nesse período de transição. Não me deram outra opção. Tentei de tudo, mas encerro um ciclo de quase cinco anos, no qual me dediquei ao máximo para estar à altura de um clube tão glorioso”, escreveu o argentino no Instagram.

“Recebi inúmeras manifestações de carinho e agradecimento. Isso me faz pensar que tanto esforço por esse clube que eu aprendi a amar valeu a pena. Simplesmente, obrigado. Vocês ficarão eternamente no meu coração”, completou.

Carli chegou ao Botafogo no ano de 2015 e logo se tornou uma das referências da equipe. Com seu forte espírito de liderança, o argentino foi fundamental ao marcar um gol na grande decisão do Campeonato Carioca no ano de 2018, quando o Fogão levantou o troféu. Ao todo, participou de 154 jogos e marcou seis gols.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.