Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

Jobson abre o jogo após ser levado para delegacia

Em mais uma polêmica na carreira, Jobson precisou ir ao local depois da ação dos policiais, prestou esclarecimentos e foi liberado logo na sequência

Redação Publicado em 06/05/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jobson segue sem clube no futebol brasileiro - GettyImages
Jobson segue sem clube no futebol brasileiro - GettyImages

Na última quinta-feira, 05, o atacante Jobson voltou a se envolver em polêmica e chegou a ser levado para a delegacia por suspeita de participação no tráfico de drogas. O caso ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e não demorou para ter grande repercussão no meio do futebol e também nas redes sociais dos torcedores.

A ida de Jobson para a delegacia aconteceu depois de uma ação da Polícia Militar, que foi chamada para averiguar uma denúncia na região de Angra dos Reis. Por conta de um amigo, o atacante acabou sendo abordado pelos policiais e precisou ser encaminhado para a delegacia para dar sua versão. Vale destacar que o jogador foi liberado logo na sequência.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já nesta sexta-feira, 06, Jobson concedeu entrevista ao site “Lance!” e explicou todos os detalhes que ocorreram na abordagem policial. Segundo ele, o episódio aconteceu por conta do contato próximo que teve com um amigo, que acabou sendo preso posteriormente. Por isso, o atacante foi investigado e levado para a delegacia.

Eu joguei com um moleque daqui de Angra dos Reis. Conheço ele como jogador. Agora, a partir do momento que eu o conheço como jogador, é jogador. Quando ele começou com as paradas erradas eu me afastei. Nem aqui eu estava. Fiquei 14 dias no Espírito Santo, jogando em campeonatos beneficentes, com alguns amigos. Estava indo para Angra, mas não para a casa dele”, explicou Jobson.

Jobson em ação no Botafogo
Jobson se destacou atuando pelo Botafogo (Crédito: GettyImages)

Mandei mensagem para o amigo meu. Eu não sabia que ele estava preso. A gente sempre foi de brincar um com o outro, só que quem estava falando comigo eram os policiais, e eu não sabia. Os policiais estavam corretos, acharam que eu estaria armado e trazendo armas, drogas, ou coisa assim para cá. Pararam o meu ônibus, viu que não tinha nada e pronto. Dei minha declaração e acabou”, disse.

Não fui algemado, não fui preso, não fui nada. Me ouviram e me liberaram. Mas ninguém passou a mão ou me aliviou. Foi uma brincadeira no telefone, e não era hora de brincar. Se eu estivesse fazendo alguma coisa errada, estaria no presídio. Isso está me atrapalhando. Ia assinar contrato com um clube agora e os caras ficam falando 'o Jobson não mudou'. É complicado”, encerrou.