Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

João Victor faz 'promessa' aos torcedores do Corinthians; entenda!

Jovem zagueiro, João Victor vem se destacando com a camisa do Corinthians

Redação Publicado em 07/07/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Victor é cria da base do Corinthians - Reprodução / Youtube / TV Corinthians
João Victor é cria da base do Corinthians - Reprodução / Youtube / TV Corinthians

Nesta quarta-feira, 07, o zagueiro João Victor foi o escolhido para projetar a sequência da temporada e os próximos desafios do Corinthians na disputa do Brasileirão. Mesmo muito jovem, o jogador demonstrou muita personalidade ao conversar com os jornalistas.

Questionado sobre as críticas direcionadas ao Timão e às projeções feitas para o clube na disputa do Brasileirão, João Victor afirmou que o elenco não leva as opiniões em consideração e aproveitou para fazer uma promessa ousada aos torcedores.

Sobre o que o povo fala ou o que os repórteres falam sobre a gente brigar lá embaixo, nós nem levamos em consideração. A gente sabe o tanto que se dedica e trabalha. Vamos brigar lá em cima. Depois vocês vão ver onde vamos terminar o campeonato”, projetou João Victor.

Já sobre o momento vivido no Corinthians, João Victor ressaltou a oportunidade de estar sendo escalado como titular e rasgou elogios ao companheiro Gil, que vem sendo utilizado no setor de defesa ao lado do garoto.

Essa dupla tem dado muito certo, Gil é um cara experiente, que me passa conselhos, que me ajuda na concentração da partida, tenho muito a agradecer. Acho que posso agregar em juventude, em me dedicar, correr numa bola extra, numa saída de bola. Experiência e juventude estão se encaixando bem, espero que a gente siga bem no campeonato”, avaliou.

PRÓXIMO DESAFIO!

Na noite desta quinta-feira, 08, Chapecoense e Corinthians entram em campo para disputar a décima rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Em momento complicado, o Corinthians vai em busca da recuperação no torneio nacional. Apesar das críticas recebidas, a equipe vem se destacando no setor defensivo e espera contar com boa atuação dos atacantes para sair com a vitória.