Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERANDO!

João Schmidt avança em recuperação e pode reforçar o Santos

Desfalque na derrota contra o América-MG, João Schmidt, recuperado de entorse no tornozelo, deve reforçar o Santos na próxima rodada da Série B

Redação Publicado em 29/05/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Schmidt avança em recuperação e pode reforçar o Santos - Raul Baretta / Santos
João Schmidt avança em recuperação e pode reforçar o Santos - Raul Baretta / Santos

O Santos pode contar com uma grata novidade na partida contra o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira, 3. Após uma derrota inesperada para o América-MG, o Peixe terá o reforço de João Schmidt, que está se recuperando de lesão, para retomar o caminho das vitórias na Série B.

Nesta quarta-feira, 29, o camisa 5 do Peixão iniciou os trabalhos de transição física e, ainda nesta semana, deve estar liberado para treinar com bola com o restante do elenco. O avanço é um ótimo sinal para a recuperação de Schmidt, que sofreu uma entorse no tornozelo na goleada contra o Brusque, no dia 19 de abril, na Vila Belmiro.

Caso João Schmidt não tenha condições de começar jogando contra o Botafogo-SP, a tendência é que Tomás Rincón, que foi o titular da posição em grande parte da última temporada, seja o escolhido para o time inicial. Porém, como titular ou não, a tendência é o volante estar à disposição de Fábio Carille na próxima segunda-feira, 3.