Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASALZÃO

João Pedro posta foto nas redes sociais e Mel Maia se declara ao amado: "Esse homem é todo meu"

Atacante, ex-Fluminense, está defendendo o Watford, da Inglaterra, desde o início deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se declara com frequência nas redes sociais - Instagram
Casal se declara com frequência nas redes sociais - Instagram

Nesta terça-feira, 11, o casal João Pedro e Mel Maia deu mais uma demonstração de que a união segue firme e forte. O atacante do Watford aproveitou suas redes sociais para postar uma foto no frio da Inglaterra, onde está defendendo o Watford.

Logo depois da postagem, a namorada do jogador comentou a foto do amado e se declarou: “Nossa Senhora, digo com orgulho: Esse homem é todo meu!”.

Na sequência, foi a vez de João Pedro responder a atriz global nas redes sociais: “Todo seu, amor!”.

MEL MAIA NÃO VOLTARÁ À INGLATERRA ATÉ FAZER 16 ANOS; ENTENDA!

O jovem atacante João Pedro, ex-Fluminense, e agora atleta do Watford, da Inglaterra, namora a atriz Mel Maia desde antes da sua transferência para o clube inglês. Depois que o jogador foi para a Terra da Rainha, a atriz chegou a visitá-lo algumas vezes. No entanto, o próximo encontro dos pombinhos no exterior vai precisar ser adiado.

Isto porque, João Pedro tem 18 anos e Mel somente 15. Segundo o site Yahoo, os ingleses enxergam uma relação antes dos 16 anos de forma diferente que aqui no Brasil. No Reino Unido, a idade mínima para um namoro consentido é de 16 anos, contra 14 no Brasil.

Dessa forma, os jovens vão precisar esperar algum tempo para se verem na Inglaterra novamente. Mel Maia, nasceu no dia 4 de maio de 2004 e precisará esperar mais três meses para estar curtindo a cidade com o companheiro, quando finalmente completa os 16 anos.

"Tanto João quanto a namorada dele estão cientes das diferenças legais e culturais entre Reino Unido e Brasil", afirmou um porta-voz do Watford ao jornal Daily Star.

Dentro dos gramados, o atacante que chegou ao clube nesta temporada, estreou pelo Watford contra o Tranmere Rovers, pela Copa da Inglaterra, no começo de janeiro. Na ocasião, o clube da capital inglesa venceu por 3 a 0 e o atleta entrou na segunda etapa.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.