Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

João Pedro não viaja com Fluminense para sequência de jogos e justificativa surpreende

Jovem se quer foi relacionado para enfrentar o São Paulo e o Internacional

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 18 anos não está relacionado para os próximos dois jogos do Fluminense - Instagram
Jovem de 18 anos não está relacionado para os próximos dois jogos do Fluminense - Instagram

O Fluminense terá uma sequência bem complicada de jogos para se livrar da temida zona do rebaixamento. Na próxima quinta-feira, 7, o clube carioca enfrentará o São Paulo, no Morumbi e, logo em seguida, partirá para Porto Alegre, onde jogará contra o Internacional no domingo, 10.

João Pedro, atacante da equipe das Laranjeiras não embarcou com a delegação. O jovem não foi relacionado e, segundo o GloboEsporte.com, a escolha de não incluir o jovem na lista de selecionados está relacionada ao fato do atacante de 18 anos estar sem foco e apresentando um baixo rendimento nos treinos.

Sem marcar a doze jogos, João foi titular pela última vez na derrota contra o Athletico Paranaense, no dia 17 de outubro, depois disso passou a integrar ao banco de reservas da equipe de Marcão.

Destaque desde 2018, quando surgiu nas categorias de base do Flu, ele assinou um contrato com o Watford, da Inglaterra. Logo, no começo de 2020 o garoto já deve ser apresentado como reforço na equipe inglesa.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.