Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMA NA INGLATERRA

João Pedro, ex-Fluminense, relata problema inusitado na Inglaterra: "Meio complicado"

O jogador foi apresentado no final de 2019 no Watford e já estreou com a camisa do time inglês

Marcello Sapio Publicado em 22/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro revela dificuldade de adaptação - Getty Images
João Pedro revela dificuldade de adaptação - Getty Images

A joia brasileira, João Pedro, foi oficialmente apresentado ao Watford no final de 2019 e, inclusive, já estreou com a camisa do clube inglês.

Com uma bela passagem pelo Fluminense, o atacante chegou à Inglaterra cercado de expectativas pela torcida, até pleo sucesso recente de Richarlison, que hoje está no Everton.

Porém, nem tudo está bem para o jovem de apenas 18 anos. Em um vídeo, publicado pelo canal do time no Youtube, o jogador bateu papo com Gomes, experiente goleiro brasileiro e comentou sobre a adaptação ao país europeu.

João revelou até estar passando dificuldades na Inglaterra: "A única coisa que preciso me acostumar mesmo é na hora de respirar o ar gelado. É diferente. Rio de Janeiro é 40 graus. Vim para cá com 4, 5... É meio complicado, mas acostuma. Por o vento ser gelado, acaba secando a garganta mais rápido. Acho que isso foi o que mais dificultou. Se o pé fica gelado e você aquece, já esquece na hora que está jogando. Na hora de respirar a garganta secar foi o que mais pegou mesmo."

Ele ainda contou ao colega como foi a sensação de estrear pelo time inglês. João Pedro entrou no final da partida contra o Tranmere Rovers, enquanto estava 3 a 0 para o Watford, mas viu o time da 3ª divisão empatar.

"Fiquei muito feliz com a minha estreia, me senti muito à vontade também. Os companheiros me deram muita confiança, me deixaram muito à vontade. Motivo de muita felicidade. Foi uma atmosfera diferente. Teve aquele nervosismo, sim, mas na hora em que eu fiz aquele lance no começo do jogo depois eu já me senti mais à vontade. Estava tudo mais tranquilo.", disse o craque.

No regulamento da FA Cup, os jogos são únicos, porém se há empate, acontece a segunda partida.

Com isso, o próximo compromisso do time de João Pedro e companhia é justamente contra o Tranmere Rovers, nesta quinta-feira, 23, às 16h45.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.