Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

João Pedro, ex-Fluminense, posa em clima de romance com a namorada e se declara: "Minha morena"

Jogador está em um relacionamento sério com a atriz Mel Maia

Mariana Millan Publicado em 17/12/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro posa em clima de romance com Mel Maia - Instagram
João Pedro posa em clima de romance com Mel Maia - Instagram

João Pedro, ex-Fluminense, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 16, para se declarar para a namorada, a atriz Mel Maia.

No Instagram, o jogador postou uma foto do casal aos beijos na proa de um barco, durante um passeio em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

"Minha morena", escreveu ele na legenda.

Apaixonada, a global respondeu o post com uma declaração: "meu meu meu meu, te amo".

A jovem está aproveitando os últimos momentos ao lado do amado antes dele partir para uma temporada na Europa.

João Pedro está de partida para Watford, cidade no interior da Inglaterra em que irá jogar pelo clube que recebe o mesmo nome.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

PLANOS DO FLUMINENSE PARA 2020

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho para falar sobre as contratações e a manutenção do elenco para 2020. O cartola admitiu a compra dos direitos federativos do zagueiro Nino e também afirmou que fez ofertas para a permanência de Gilberto, Caio Henrique e Allan.

O clube das Laranjeiras recentemente oficializou a contratação de Odair Hellmann para o comando técnico do time em 2020. Com isso, o planejamento segue a todo vapor para a próxima temporada e o clube já garantiu a permanência de Nino, zagueiro importante na campanha do clube para a permanência na Série A do Brasileirão.

O atleta veio cedido pelo Criciúma por um acordo de empréstimo de um ano e um valor compra fixado em cinco milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador.

“O Nino estamos muito bem encaminhado. Havia uma opção de compra do Flu com Criciúma por 50% dos direitos. Consegui, com o mesmo valor, comprar um percentual maior. O presidente do Criciúma entendeu. Temos um crédito a receber do Corinthians e usamos parte desta verba. O contrato está para ser assinado hoje (sexta-feira). Estamos perto de chegar a um acordo salarial com o Nino. Contrato é para os próximos três anos. A chance dele ficar é de 95%”, disse.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.