Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Após término, Mel Maia diz que João Pedro 'foi para a gandaia' e jogador rebate: “Isso é mentira”

Nas redes sociais, atriz disse que o jogador terminou o relacionamento, mas depois voltou atrás e apagou a publicação

Gabriela Santos Publicado em 15/03/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro e Mel Maia terminam namoro, atriz diz que jogador “foi para a gandaia” e atacante rebate - Instagram
João Pedro e Mel Maia terminam namoro, atriz diz que jogador “foi para a gandaia” e atacante rebate - Instagram

O relacionamento entre o atacante João Pedro e atriz Mel Maia chegou ao fim. Na madrgada deste domingo, 15, a artista deixou os fãs intrigados depois de uma publicação no Twitter, fazendo uma indireta ao jogador:

“A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia... né?”, escreveu a atriz.

Após a repercussão, Mel Maia apagou a publicação, que foi compartilhada por contas sobre celebridades no Instagram. Depois, ela refletiu a respeito de sua fama: "Não tem um dia que em algum momento em uma conversa eu seja invisível".

Após a publicação da atriz, o atacante João Pedro rebateu e desmentiu que estava na gandaia: “Para quem está me julgando, isso é mentira”.

Nas redes sociais, os dois apagaram todas as fotos juntos, no entanto, a mãe de Mel Maia garantiu ao colunista Leo Dias que os dois permanecem juntos: “Não terminaram. Na hora da raiva (sobre a publicação no Twitter), mas não é verdade. Adolescentes, já fizeram isso várias vezes”.

João Pedro e Mel Maia iniciaram o namoro em agosto de 2019 e estão vivendo um namoro a distância, já que atualmente o jogador ex-Fluminense atua pelo Watford, na Inglaterra.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.