Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADOS!

João Pedro comemora cinco meses com Mel Maia e se declara nas redes sociais

Atacante vive um relacionamento à distância com a jovem atriz

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro se declara para Mel Maia nas redes sociais - Instagram
João Pedro se declara para Mel Maia nas redes sociais - Instagram

Mesmo de longe, Mel Maia e João Pedro seguem com motivos infinitos para celebrar o romance que estão vivendo. Desde que o craque desembarcou na Inglaterra, onde assinou contrato com o Watford, os dois estão usando das redes sociais para mostrar um pouco de como está sendo lidar com a saudade. 

Por meio de seus perfis oficiais, o atacante ex-Fluminense celebrou nesta segunda-feira, 6, mais um mês ao lado da companheira. Com uma foto a qual os dois aparecem juntos e sem economizar sorrisos, o astro futebolístico foi bem breve e deixou claro o tamanho sentimento que possui pela jovem. 

"0.5, te amo" disse ele, que logo teve seu registro repostado por Mel, que fez questão de enfatizar que logo os dois estariam juntos novamente: "Te amo, meu amor! Jaja aqui no Brasil", escreveu ela. 

Esta não é a primeira vez que os dois se declaram e surpreendem os internautas com o carinho e a fofura que transmitem nas publicações e nos instantes em que estão juntos. Queridos pelos seguidores, muita das vezes o casal ainda interage com os usuários das plataformas. 

João Pedro e Mel Maia - Crédito: Instagram


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.