Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS À FAMÍLIA!

João Cancelo, do Manchester City, é assaltado e agredido; veja!

Nas redes sociais, João Cancelo compartilhou os machucados causados pelos bandidos e recebeu todo apoio dos fãs e do próprio clube inglês

Redação Publicado em 30/12/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Cancelo se recupera bem após assalto - GettyImages
João Cancelo se recupera bem após assalto - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 30, o lateral João Cancelo, do Manchester City, confirmou a informação de que foi assaltado e agredido por quatro bandidos. Em sua casa, o português estava ao lado de sua família e foi surpreendido pelos ladrões, que não pouparam o jogador e o machucaram na testa e no queixo.

Por meio das redes sociais, João Cancelo também se pronunciou sobre o lamentável episódio ocorrido na Inglaterra. Com uma imagem dos machucados, o lateral do Manchester City revelou que os ladrões roubaram todas suas joias, além de terem cometido a agressão. O jogador e sua família passam bem!

CANAL - SPORTBUZZ:

Infelizmente, hoje fui assaltado por quatro covardes que me magoaram e tentaram magoar a minha família. Quando mostras resistência é isto que acontece. Os ladrões conseguiram levar todas as minhas joias e deixaram a minha cara neste estado”, iniciou o lateral do Manchester City.

Não sei como há pessoas com este grau de maldade. O mais importante é que eu a minha família estamos bem. Depois de tantos obstáculos que já tive na minha vida, este é apenas mais um que vou superar”, escreveu João Cancelo por meio das redes sociais.

João Cancelo ficou machucado após sofrer assalto (Crédito: Reprodução / Instagram)

Também nas redes sociais, o Manchester City lamentou o assalto contra João Cancelo e sua família e garantiu estar prestando todo o apoio necessário para o jogador e seus parentes neste momento delicado. Além disso, o clube informou que a polícia já está tomando providências sobre o caso.

Estamos chocados e horrorizados pelo fato de João Cancelo e sua família terem sido vítimas de um assalto em sua casa esta noite, durante o qual João também foi agredido. O João e a sua família são apoiados pelo Clube e ele ajuda a polícia nas investigações que cuidam deste gravíssimo assunto”, disse o clube inglês.