Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Joan Laporta fala pela primeira vez após outra derrota do Barcelona para o Bayern de Munique

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentaram na estreia na Champions League

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joan Laporta fala após derrota na Champions League - Getty Images
Joan Laporta fala após derrota na Champions League - Getty Images

Na última terça-feira, 14, Barcelona e Bayern de Munique foram a campo e se enfrentaram em estreia na fase de grupos da Champions League. Os dois favoritos do Grupo E para se classificarem para as oitavas de final da competição fizeram um confronto muito desequilibrado.

O Barcelona, jogando em casa, não conseguiu impor seu estilo de jogo e foi derrotado por 3 a 0. Os gols marcados por Lewandowski, duas vezes, e Thomas Müller foram pouco perto da diferença no ritmo de jogo das duas equipes.

Além de enfrentar uma grande crise financeira, o clube catalão ainda não superou a falta que Lionel Messi faz em seu elenco. Sem se preparar para a saída do camisa 10, o Barcelona não conseguiu buscar ninguém que suprisse, ao menos um pouco, o buraco que o argentino deixou.

Após a derrota, Joan Laporta se pronunciou, mostrando indignação e insatisfação com o resultado. Além disso, pediu paciência aos torcedores neste momento complicado em que o clube vive.

"Olá culés, estou tão magoado e indignado como todos vocês, digo-lhes que o que está acontecendo é um dos cenários que contemplamos. E peço sua paciência. Paciência e que continuem apoiando a equipe. E peço também a confiança de quem dirige o clube. Precisamos dessa margem de confiança e você não tem dúvidas: vamos consertar. Muito obrigado e Visca Barça!", falou o presidente.

Agora o Barcelona se prepara para três compromissos na La Liga antes de voltar a entrar em campo na Champions League, desta vez contra o Benfica, para tentar diminuir o prejuízo da primeira rodada.