Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER VOLTAR

Jô revela desejo de retornar ao futebol brasileiro no final deste ano

Atacante está no Japão e já teria escolhido destino para possível retorno

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô defende o Nagoya Grampus, do Japão - GettyImages
Jô defende o Nagoya Grampus, do Japão - GettyImages

A identificação do atacante Jô com a torcida do Corinthians é muito grande desde sua última passagem pelo clube no ano de 2017. Atualmente, o jogador defende o Nagoya Grampus, do Japão, e seu contrato tem validade até o final deste ano.

No entanto, o sentimento de saudade parece ter atingido o coração do atleta e Jô acabou revelando que deseja retornar ao Brasil para atuar no time de Itaquera. Terceiro maior artilheiro da história da Arena Corinthians, o brasileiro confessou sua vontade ao site Esporte Interativo.

“Apesar do contrato estar parado, espero cumprir ele até o final do ano. Depois disso, mais pra frente, começo a pensar no meu futuro”, explicou.

“Sempre deixei muito claro que um dia, quem sabe, eu possa voltar a dar alegrias à torcida do Corinthians, tanto na Arena quanto fora. Espero um dia poder voltar a fazer gols na Arena e dar mais alegrias para a Fiel”, declarou o atacante.

Jô teve momentos muito importantes no Timão durante sua última passagem pelo clube. Foi campeão Brasileiro de 2017 e marcou 18 gols na campanha do torneio. Na mesma temporada, conquistou, também, o Campeonato Paulista sob o comando de Fábio Carille.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.