Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Jô rebate críticas por baixo desempenho no Cartola: “Entro para ajudar a equipe”

Centroavante do Timão marca o segundo gol da vitória sobre o Coritiba, mas tem duas cobranças desperdiçadas

Gabriela Santos Publicado em 20/08/2020, às 13h06

Jô perde dois pênaltis seguidos e rebate críticas por baixo desempenho no Cartola: “Entro para ajudar a equipe”
Jô perde dois pênaltis seguidos e rebate críticas por baixo desempenho no Cartola: “Entro para ajudar a equipe” - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Corinthians bateu o Coritiba por 3 a 1, em Itaquera, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Jô teve a chance de abrir o placar após o árbitro Braulio da Silva Machado assinalar um polêmico pênalti de Patrick em cima de Léo Natel.

Na cobrança, a batida do centroavante do Timão parou no goleiro Wilson, que fez a defesa no canto direito. No entanto, o pênalti foi revisado pelo VAR e constatou que o arqueiro do Coxa havia se adiantado, com o pé esquerdo fora da linha, e o árbitro optou pela repetição da cobrança. Jô mudou o canto na segunda oportunidade, mas Wilson defendeu mais uma vez.

O centroavante errou as duas cobranças, mas marcou o segundo gol da vitória alvinegra. Pelos dois pênaltis desperdiçados, Jô foi alvo de piadas e reclamações na internet, principalmente dos usuários do Cartola, game do Grupo Globo.

Nesta quinta-feira, 20, o jogador se manifestou e foi direto ao falar que entra em campo para fazer gol pelo Corinthians.

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio e pela torcida. Sou muito grato mesmo. Agora, sobre o Cartola, eu não entro em campo para fazer ponto em Cartola. Eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o meu melhor. Obrigado pela atenção. Deus abençoe a todos”, escreveu Jô em seu Insatagram.

Jô rebate críticas por baixo desempenho em game (Crédito: Instagram)

 

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília) quando recebe o Fortaleza, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!