Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jô comenta possibilidade de retorno ao Corinthians, mas prega cautela: "Temos que esperar"

Atacante segue atuando no Nagoya Grampus, do Japão, e tem contrato até o final deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô interessa ao Corinthians - GettyImages
Jô interessa ao Corinthians - GettyImages

Na última sexta-feira, 17, os torcedores do Corinthians se animaram com a possibilidade de retorno do atacante Jô. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo site Meu Timão, e tomou conta das redes sociais.

Por isso, Jô participou de uma Live neste sábado, 18, em uma página de notícias e temas relacionados ao Manchester City. Por lá, o ídolo do Timão comentou a possibilidade de retorno, mas pregou cautela com sua situação no futebol japonês.

“Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito”, falou Jô.

“O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo”, completou.

Atualmente, o jogador defende o Nagoya Grampus, do Japão, e apesar de ter dois bons anos de desempenho, Jô acabou se desentendendo com o treinador italiano Massimo Ficcadenti, que assumiu o clube no fim do ano passado.

As informações do site Meu Timão ainda afirmam que uma pessoa próxima ao presidente Andrés Sanchez disse que "há chance" do negócio acontecer ainda este ano. O Corinthians, no entanto, não confirma a informação de forma oficial.

Com 33 anos, Jô tem contrato com o Nagoya até dezembro. Pelo clube, anotou 33 gols e deu 12 assistências em 74 jogos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.