Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE

Jesus pediu... Edenílson, do Inter, está na mira do Flamengo para 2020

Inter anunciou que se a negociação andar vai dificultar a saída do meio-campista, diz jornalista

Izabella Macedo Publicado em 22/11/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pedido de Jorge Jesus, Edenílson do Inter está mira do Flamengo para 2020 - gettyimages
A pedido de Jorge Jesus, Edenílson do Inter está mira do Flamengo para 2020 - gettyimages

Segundo o blog de Jorge Nicola no site Yahoo, Edenílson, meio-campista do Internacional, está na mira do Flamengo para 2020. A indicação veio do técnico rubro-negro, Jorge Jesus que busca uma opção que possa servir como substituto de Gerson e Willian Arão, seus titulares no meio de campo.

A negociação pode ser classificada como complexa. De acordo com o Inter, até o momento não há qualquer proposta anunciada, apenas uma sondagem foi feita para entender a situação. Caso o interesse se desenvolva, o Inter já adianta que vai dificultar a saída, já que não quer perder um nome importante como Edenílson para um rival.

Recentemente, o meio-campista recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, entretanto, o Internacional recusou. Para segurar ainda mais, estendeu o contrato do jogador e aumentou seu salário.

Agora, Edenílson tem vínculo até 2022 e é o terceiro jogador mais bem pago na folha salarial do clube, perdendo somente para Paolo Guerrero e Nico López.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.