Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALAVRA DO PROFESSOR!

Jesualdo Ferreira indica que jogadores vão sair após avaliação

Treinador português chega ao Brasil nesta terça-feira, 7, e vai avaliar jogadores do Santos

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo treinador do Santos afirma que alguns jogadores vão sair - GettyImages
Novo treinador do Santos afirma que alguns jogadores vão sair - GettyImages

O novo treinador do clube da baixada, Jesualdo Ferreira, deve chegar ao Brasil nesta terça-feira, 7, para iniciar os trabalhos no Peixe. Como primeira tarefa em sua estreia no comando, o português pretende avaliar cada jogador do elenco para decidir quem vai e quem fica.

Antes de sair de Portugal, o treinador deu entrevista ao site O Jogo e afirmou que não chegou a conversar com os dirigentes e evitou falar sobre os reforços antes de chegar em terras brasileiras.

“Vamos tentar, em dez dias, pôr a equipe a competir no campeonato estadual. Não é muito normal entrar em prova dez dias depois de começar a treinar. É uma coisa nova para mim. Simultaneamente vamos conhecer o plantel e preparar o futuro. Ver os jogadores que temos, até porque alguns podem sair entretanto”, disse.

Mesmo que o Santos tenha sido vice-campeão do Brasileirão, Jesualdo considera que não será uma tarefa fácil enfrentar mais esse desafio, mas diz estar entusiasmado.

“Vamos para uma grande equipe, um clube mítico. No Brasil não ganham dois ou três, ganham muitos. É terrível para trabalhar, mas apaixonante. Espero encontrar isso. Sabemos das dificuldades e das nossas capacidades e podemos fazer coisas muito positivas”, comentou.

Jesualdo chega ao Santos sabendo da fama de "DNA ofensivo do clube", mas afirmou que em conversa com os dirigentes, vai pedir um “trabalho com segurança e objetivos claros”.

Vamos ver qual é o batimento cardíaco daquela gente toda. Lá fala-se muito do DNA ofensivo do Santos, outros dizem que também tem de haver o defensivo”, completou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.