Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIADO!!

Jesualdo Ferreira surpreende elenco do Santos e é elogiado:"Tem tudo para dar certo"

O treinador português chegou para substituir Sampaoli e vem conquistando os atletas santistas

Lucas Miluzzi Publicado em 17/01/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Nesta sexta-feira, 17, o zagueiro Luan Peres concedeu uma entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O jogador analisou a pré-temporada santista e não poupou elogios ao treinador Jesualdo Ferreira, além de ter confidenciado que o português surpreendeu o elenco do Peixe ao demonstrar que conhecia a caracteristíca de todos atletas da equipe.

"Foi surpreendente que, quando chegou, o primeiro contato foi sabendo um pouco de cada um. Função e características. Não teve treino para avaliar, já sabia por vídeo. Quando foi contratado, viu jogos e vídeos nossos",  disse.

Outro fator que foi bastante elogiado pelo jogador alvinegro, foram os métodos utilizados pelo comandante durante o período de treinamentos. Luan destacou a forma como Jesualdo posicionou cada atleta e também a maneira como ele utiliza o campo para preparar o elenco.

"Faz muito treino físico, alguns com preparador normais, e sempre passa trabalho visando o jogo, algo que Jesualdo fazia. Não treininho curto, finalização, 4x4, tenta 8x8, 10x10, campo grande, para pegar o físico junto. Corremos um pouco mais. Mostra que faz um grande trabalho e tem tudo para dar certo", afirmou.

O defensor também comentou sobre a chance que terá de substituir Gustavo Henrique nesta temporada e se animou com a possibilidade de se tornar peça importante para a equipe alvinegra durante esse ano.    

"Comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino. Me deixou ciente. Mas se vou sucessor e vou jogar inteiro o Paulista, não. Temos grandes zagueiros como Luiz Felipe e Aguilar, todos deram conta do recado no ano passado. Se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear.", concluiu.

O zagueiro está emprestado ao santos até o dia 31 de dezembro deste ano . O atleta pertence ao Club Brugge, da Bélgica, e chegou ao Peixe na metade da temporada passada. Desde então, acumulou um total de apenas nove partidas e não marcou gols.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.