Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESABAFO!

Jesualdo Ferreira quebra o silêncio sobre saída do Santos e dispara contra Peres: “Falta de respeito”

Ex-treinador do Peixe deixou claro que sua história no clube foi interrompida de forma totalmente errônea

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 11h33

Jesualdo Ferreira, ex-treinador do Santos
Jesualdo Ferreira, ex-treinador do Santos - GettyImages

Em uma recente entrevista para o jornal português ‘O Jogo’, Jesualdo Ferreira voltou a falar sobre sua recente saída do Santos. Incomodado com a forma com que tudo aconteceu, o comandante afirmou que acredita que sua história dentro do clube praiano foi interrompida de uma forma totalmente errônea.

Sempre muito cuidadoso com as palavras, o profissional voltou a imputar as complicações de sua estadia no clube por conta da atual diretoria, comandada por José Carlos Perez.

“Estou de volta a Portugal e deixei para trás uma história incompleta, desagradavelmente incompleta. O Santos ficou para a história… E há histórias que vão registrando fatos que não deixam de ser elucidativos do momento que o clube atravessa”, disse ele.

Ainda no assunto, Jesualdo contou que desde o momento de sua saída do Brasil, ainda no aeroporto, até os dias de hoje, segue recebendo mensagens dos torcedores, que afirmam admirar seu trabalho e pedem até desculpas pela postura adotada pela diretoria Alvinegra.

Jesualdo Ferreira (Santos TV)

 

Sobre Peres, o português disse: “Falta de respeito e decisões erradas na gestão não estão à altura do prestígio do clube. ‘Prof, você não conheceu o grande Santos’. Vi o Santos no primeiro jogo do Brasileirão com o Bragantino, jogar com 11 é bem diferente. Esteve bem em muitos momentos, sofreu o empate já nos descontos”.

Ao completar o raciocínio, o treinador deixou claro que para atingir o êxito, o clube precisa de uma coisa que vai muito além do simples dia a dia de treinamentos.

"Estes jogadores precisam de tempo para ganharem confiança, tem qualidade para fazerem bons jogos e voltarem as vitórias. O tempo vai continuar a guardar outras histórias”, encerrou o técnico.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!