Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Jesualdo Ferreira pode ter volta de cinco titulares para próxima partida do Santos no Paulistão

Soteldo e Sánchez ficaram de fora as primeiras partidas da equipe alvinegra no início desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - GettyImages
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - GettyImages

Jesualdo Ferreira está aliviado com as notícias que chegaram para ele durante essa semana. Depois de ver seu time ter uma fraca atuação contra o Corinthians, no último domingo, 2, o português terá o reforço de Soteldo e Sánchez para o confronto contra o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira, 10, na Vila Belmiro, às 20h.

O venezuelano só não atuou no clássico do fim de semana, pois havia acabado de voltar do Pré-Olímpico, onde estava representando a Venezuela. O atleta alegou um desgaste físico excessivo e o departamento médico do clube optou por previnir uma possível lesão.

Já o meio-campista uruguaio, foi o último jogador a se reapresentar para o treinador santista. Sánchez teve alguns problemas com a diretoria sobre o pagamentos de algumas dívidas que o Santos possui com ele. Além disso, o meia sofreu uma lesão na pré-temporada ficou de fora das primeiras partidas da equipe no ano. 

Outros titulares podem voltar para equipe titular para o jogo contra o Botafogo-SP. Os defensores Lucas Veríssimo e Madson, também estavam se recuperando de lesões e embora o retorno de ambos não terem sido confirmados, possuem grandes chances de ao menos ficarem no banco de reservas.

Além dos quatro, o meio-campista Alison se recuperou de uma amigdalite e está à disposição de Jesualdo Ferreira para a partida. Vale lembrar que o Santos ocupa a primeira colocação do Grupo A com sete pontos conquistados e precisa vencer para se consolidar na liderança do agrupamento.

Confira a provável escalação do Santos: 

Everson, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Raniel, Sasha e Soteldo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.